domingo, 2 de setembro de 2012

O início do meu roupeirinho!

Postado por Unknown às 21:45
Hoje foi um domingo muiiiito quente! Um dia muuuito lindo de muuuuito sol!
Minha vovó Gé, meu vovô Botebo, minha tia Sônia, minha tia Jacira e meus primos Maumau e Jujú ficaram sabendo que eu existo! Todos ficaram muuuitos contentes!
Fomos almoçar na casa da vovó Nini e vovô Êno! Depois fomos ver as casinhas que iremos morar e mostramos o terreno pra vovó Nini e Tia Mara!
Na volta pra casa minha mãe disse que queria pq queria comprar uma roupinha pra mim, então papi e mami foram passear nos corredores do Carrefour pq era a única coisa aberta no domingo!
Ganhei meu primeiro macacãozinho, ganhei um tênis Puma de bebê muito engraçadinho! Ganhei 3 babeiros e um travesseiro lindoooo onde está escrito a oração que a vovó Nini ensinou pra minha mãe quando ela era pequenininha!

"Santo anjo do Senhor
meu zeloso guardador.
Se a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege,
me guarde,
me governe,
me ilumine.
Amém."

Ps: Minha mana felina Miumiu está de modelo nas fotos! Um mimo! 





0 comentários:

Postar um comentário