segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O primeiro dia dos pais...

Postado por Unknown às 20:29


Encontrei na intenet e me emocionei tanto...
São palavras de um pai de primeira viagem para seu filho que ainda está na barriga.

Benjamin, você ainda nem nasceu, mas dentro de mim, acredite, já existe um pai novinho em folha. Imagino você como um passarinho que caiu do ninho. Não posso segurar forte para não te machucar e nem frouxo demais a ponto de cair novamente.

Hoje sei que dentro de mim nasceu algo melhor. Uma semente de alguém que eu sempre quis ser. Alguém melhor. Mais seguro, mais tranqüilo, mais feliz e honesto com a vida.

Quero ser o seu super-herói, apesar de saber que sempre existem super-vilões por aí. Sei que todo super-herói tem seu ponto fraco e tenho muitos, mas isso é um segredo muito bem guardado.

Não vou negar que, no começo, fiquei com medo e inseguro. Hoje sei que, se depender de mim e com a ajuda de Deus, vou exercer minha paternidade com todas as forças que tenho. Forças do coração.

Parei de atravessar a rua igual um maluco sem olhar para os lados por sua causa. Penso que, agora, não posso arriscar minha vida à toa. Parece bobagem, mas é verdade.

Filho, é tão esquisito pensar em você o tempo todo. Sempre pensei na sua mamãe, afinal, sou apaixonado por ela, mas ficar com a mente em uma criatura que ainda nem vi o rosto? É bem maluco! Quem explica? Alguém entende o amor?

Dia desses fui ao banco. Quero fazer uma poupança pra você, pensando que, quando fizer 18 anos, vai poder tirar um carro zerinho ou investir na bolsa (o que eu aconselho muito).

Fico pensando em você mamando pela primeira vez, fazendo xixi, cocô, chorando, falando as primeiras sílabas, andando, correndo, fazendo bagunça na nossa casa com o Tov. Penso tanto no seu futuro… No que vai se tornar. Será um ator? Um advogado? Analista de sistemas? Quem vai ser a sua primeira namorada?

Sei que você não pode nascer ainda, mas a vontade é de te ver logo. A curiosidade é muito grande. Quero saber se vai puxar a boca da mãe ou os meus olhos. Como será seu cabelo? Tantas expectativas… Mas a maior é ser alguém com quem você SEMPRE possa contar. Quero ser um pai presente.

De presente, quero te dar o meu amor.

Benjamin, amo muito você!

Quero comemorar muitos dias dos pais com você e sua mamãe!


0 comentários:

Postar um comentário