quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Primeira Ecografia!

Postado por Unknown às 17:49


Pois é!
Hoje foi a nossa primeira ecografia!
Ha 2 dias venho olhando ecografias na internet e chorando q nem mulher grávida rs rs rs

O Marcelo disse que estou começando a ser mãe e pensar como mãe, pq eu não chorava só de emocionada, eu chorava de apavorada. Só conseguia rezar e torcer para que o bebezinho estivesse bem, nossa que medo! Hoje, indo pra eco, me senti pior do que qndo vou ao dentista, um frio na barriga constante.

Tirando o fato de ser uma ecografia transvaginal e ela literalmente enfiar em vc um aparelhinho beeem comprido o procedimento é tranquilo. Ah ela tbm faz giros 360° com aquilo dentro de você, parecia que tava fazendo as marchas do carro heheheh

Nossas contas estavam certas! O site estava errado rs rs
Estou com 5 semanas de gestação, o sapinho é muiiitooo pekenininho, não quis aparecer na foto.
Mas segundo a médica, isso é muito comum, realmente eles são mto pekenininhos.
O saco gestacional e ovários estão muito bem.

Quando eu vi o saco gestacional e não vi o sapinho, pronto, mil coisas passaram na minha cabeça:
-O exame de farmácia estava errado!
-Estou com gravidez psicológica!

Daí eu inocentemente perguntei: -Tá, mas eu tô grávida?
Ela respondeu: -Gravidíssima, bem grávida!
hehehe
Fiquei aliviada!
Semana que vem preciso refazer a ecografia para ver se conseguimos desta vez visualizar o sapinho, espero que ele queira aparecer na foto desta vez!

bjksss

0 comentários:

Postar um comentário