terça-feira, 4 de setembro de 2012

Terça-Feira Agitada!

Postado por Unknown às 17:42
Hoje foi uma terça agitada! Eu e o sapinho fomos almoçar na vó Nini, depois fomos comprar umas coisinhas pro baby!

Minha mãe não pode ver roupinha de bebê! Mas é dificil encontrar roupinhas que nao sejam totais azuis ou totais rosa.

Tive cólica forte de madrugada mas logo passou.
Me senti cansada, tive q parar, sentar e tomar uma águinha, acho que é o calor.

Olha as roupinhas que ganhei hoje!
Camisetinhas de ficar em casa.
PhotobucketPhotobucket
Meínhas
Photobucket
Cabides!
Photobucket
Paninhos de limpar a boca e o narizinho bordados com ursinho!
Photobucket
Meu roupeirinho!
Photobucket
Meus papatinhos, mamis disse q adora azul, então se eu for menina posso usar azul sim!
Sou do papai e o meu puminha!
Photobucket
Meus babeiros, paninhos e meínhas.
Photobucket
Camisetinhas, calças e tiptops
Photobucket
Travesseirinho e cabides!
Photobucket
Minhas calças de ficar em casa!
Photobucket
Com estampas!
Photobucket
Desde pekenininho(a) já gosto de gatinhos!
Photobucket
E tbm gosto de ursinhos!
Photobucket
Olha o detalhe das costas hehehe
Photobucket


0 comentários:

Postar um comentário