segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O Sol mais forte de todos!

Postado por Unknown às 16:58

Sabe aqueles dias de sol que não aparecem nem nuvens?
Puro sol, o dia inteiro parecendo ficar no sol do meio-dia, calor demais, dia espetacular de lindo!
Não poderia ser diferente para o dia que confirmo que estou te esperando.
Eu já desconfiava, meu corpo mudou muito, era impossível não estar grávida.
O exame estava previsto para as 17hs de hoje, mas como uma pessoa ansiosa que sou resolvi "dar uma olhadinha" beeeeem antes rsrs
Puft, lá estava o resultado disponível.
Senti meu coração bater mais forte do que nunca, de verdade, nunca o senti tão perfeitamente. O coração batia tão forte que fazia o tórax mexer e o tórax fazia o corpo mexer, incrível, eu, parada, estava me mexendo somente com a força dele.
Eu te queria/quero muito, falava/falo em ti 99% do tempo, tudo que eu fazia/faço era/é pensando em ti, então seja bem-vindo, não vejo a hora de ouvir teu coraçãozinho.
Bjos, cheiros e hunf hunfs...
Mami!




0 comentários:

Postar um comentário