quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O sol brilha mais forte!

Postado por Unknown às 10:55

Hoje é uma quarta-feira de um dia fantástico de sol! Daqueles dias que não se vê nem nuvens no céu.
Hoje acordei, tomei um longo banho, passei meu melhor hidratante, meu melhor perfume, coloquei brincos novos e minha melhor roupa! Aquela que reservo para momentos especiais, aquela roupa que não tem pelinhos de gatos rsrs

Tudo isso pq hoje eu ia te ver! Hoje, pela primeira vez eu conheceria o amor da minha vida, em preto e branco, cabeçudo, meio de cabeça pra baixo, medindo 1,5cm, mas era tu, tu estavas lá e o teu coração, ah o teu coração batendo, foi sem dúvida a coisa mais linda que já vi na vida!

Obrigada Senhor por nos permitir fazer parte de um milagre! Não existe palavra melhor para descrever tudo isso, as pessoas procuram por milagres a vida inteira e não conseguem enxergar que a vida é O milagre!
Somos muito abençoados e estamos muito felizes!

"Você é a escada da minha subida,
Você é o amor da minha vida,
É o meu abrir de olhos do amanhecer,
Verdade que me leva a viver.
Você é a espera na janela,
A ave que vem de longe tão bela,
A esperança que arde em calor,
Você é a tradução do que é o amor.
Você é o amor da minha vida!"




0 comentários:

Postar um comentário