segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Detalhes do Quartinho do Gabriel!

Postado por Unknown às 15:34
Alguns detalhes do quartinho do Gabi que foi montando aos pouquinhos ao longo destes 7 meses, hoje estamos com o quarto prontinho só esperando o Bibi chegar!

Papai pintando meu quartinho! Antes:


 Depois: É claro que se foi ele quem fez, ficou lindo né!



 Minhas lembrancinhas! Mamãe fez e papai imprimiu! Dentro tem um chaveirinho de tênis allstar!


 Minha cestinha de higiene!



Meu ofurô! Puro glamour!


Meu trocador! Local onde a mami vai passar boas horinhas do seu dia rsrsrs


Meus produtinhos de banho! 


Meu roupeirinho!



Meu brinquedinho para o Banho divertido!


Meu mordedor e meu chocalho!


Meu primeiro pratinho para refeições!


 Minhas gavetinhas arrumadinhas, mudas prontas para vestir!







 Fuxico que mami fez com meu nome!


 Meu edredom!


 Meu mobile lindo!


 Minha régua para medir meu crescimento!


Minha tomadinha!


Só falta tu bebê!!! bjs, mami!

0 comentários:

Postar um comentário