quinta-feira, 20 de março de 2014

Eu não sei parar de te olhar!

Postado por Unknown às 15:54
Imprimi umas 50 vias, colei na geladeira, carrego na bolsa, mandei por e-mail, postei no blog, e coloquei na minha mesa de trabalho, desde que te vi em 3D não consigo parar de te olhar! Essa imagem não sai da minha cabeça!
Como tu é lindo meu filho! 
I can't take my eyes off of you!

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você

bjs, mami


0 comentários:

Postar um comentário