segunda-feira, 22 de setembro de 2014

4 meses de Gabriel!

Postado por Unknown às 18:06
Enfim os 4 meses!
.Aprendeu a colocar as mãozinhas na boca.
.Tem babado horrores, uma baba grossa, as roupas ficam todas babadas.
.Está bem incomodado com os possíveis dentinhos que vão aparecer, pega o bico com as duas mãozinhas para morder com toda força.
.Quase mama sozinho, colocando um apoio embaixo da mamadeira ele coloca as duas mãozinhas uma de cada lado bem direitinho.
.Aprendeu a se retorcer como uma minhoca.
.Descobriu que tem coluna e se joga pra frente quando quer ir no colo, bem estilo criancinha mimada rsrs
.Dá gritinhos bem fininhos.
.Virou um tagarela.
.Adora brincar, folia, bagunça, cantorias, qqr coisa que faça festa com ele.
.Dá pitis terríveis, ás vezes fome, ás vezes sono e tbm pode ser o incômodo da gengiva.
.Tomou o reforço das vacinas. Chora mas é um menino muito forte!
.Fim da licença maternidade, passou a ficar com minha irmã pela manhã e com minha mãe a tarde. Na primeira semana chorei o dia inteiro todos os dias, foi horrível! Chegava em casa mega estressada tentando recuperar com ele o tempo perdido. Uma semana depois já estou melhorando mas acho que ficar longe dele nunca será 'normal' pra mim.
.Os olhos continuam azuis! (L)
.Adora dormir! Mama em torno das 22:30 e dorme direto até as 6hs da manhã.
.Se meche tanto no berço que por várias vezes o encontrei gelado, destapado e todo atravessado, por este motivo ainda dorme no quarto conosco, estou esperando o tempo esquentar.
.Quando calor, tem chulézinho nos pés e nas mãos rsrs fica com fiapos e sujeirinhas das cobertas entre os dedos rsrsrs
.Ainda adora banho!
.Ganhou seu primeiro presente musical: A tartaruga! Ele adora!
.Ganhou de presente de dia das crianças adiantado um tapete EVA para suas futuras brincadeiras.
.Está usando bico de mamdeira número 3.
.Sabe fazer manha pra ganhar meu colinho, já chorou sem lágrimas e continua imediatista.
.Gosta de assistir desenhos.
.Deu duas gargalhadas, foi com as brincadeiras do papai.
.Ri, sorri, ri, sorri, é o bebe mais sorridente que já vi! É lindo de ver como ele é simpático! Ri pra qqr um, de qqr coisa!
.Além do amor enorme e visível pelo seu pai, ama a vovó Eni, ama a dinda Mara, acho que se ele tivesse uma lista de preferências, as colocaria nela. Sorri pra elas gratuitamente o tempo todo!
.Será batizado no dia 12 de Outubro de 2014, dia das crianças!!! \o/
Continua sendo o amor da nossa vida, trazendo muita alegria a todos!
Te amo cada dia mais meu pequeno amorinho!
Bjs, Mamis


0 comentários:

Postar um comentário