quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

6, 7 meses de Gabriel!

Postado por Unknown às 22:25
Demorei a escrever pois a vida anda corrida demais!
Para completar, fui demitida no dia 2.12.14, então Gabi voltou a ficar comigo 24 horas por dia e isso me consome completamente todo meu tempo.
Aconteceram muitas mudanças e novidades, ele mudou muito, evoluiu muito e está cada dia mais um baita bebezão lindo, esperto, fofo e saudável graças a Deus!

-Faz Bruuuuu com a boca, enlouquecidamente hehehe
-Dá gritos finiiiinhos e altos.
-Pega o bico sozinho e poe na boca sozinho. Esteja na frente, do lado, em qqr lugar.
-Faz NÃO com a cabeça várias vezes seguidas.
-Sabe dar os braços pra ganhar colo, AMA colo. Passa o dia puxando a minha roupa pra ganhar colo e vai no colo de quem for, bastar estar em pé e dar as mãos. Tem um amor especial pelo colo da dinda Mara.
- Sabe se virar na cama sozinho e dorme de lado.
-Come comida, é bom de boca, adora feijao.
-Come pão e bolacha sozinho se der na maozinha dele.
-Em alguns dias eu preciso cadastrar os produtos na loja e então ele fica a tarde com a vovó Eni.
-Tomou as últimas vacinas dos 6 meses, agora só com 1 aninho.
-Adora carro, movimento, AMA passear.
-Não incomoda nada! É um doce de bebê, já acorda brincando e é tão lindo que todos que passam por ele sorriem e param pra ver de perto.
-Conheceu o mar, molhou os pés e os colocou na areia.
-Está aprendendo a dar tchau com a mãozinha.
-Está sentando bem firmezinho.
-Passou o seu primeiro natal, ganhou sua primeira bola, piscina, carrinho, fazendinha musical.
-Ganhou óculos de sol e faz sucesso aonde vai.
-Está usando fraldas XG.
-Experimentou e adorou chocolate, sorvete, picolé, mas não pode comer pois está controlando o peso.

Te amo cada dia mais! beijos, mami















































0 comentários:

Postar um comentário