domingo, 16 de setembro de 2012

Bino!

Postado por Unknown às 17:05
Dentre vários apelidos carinhosos que dei para o bebê, Bino foi dado pelo papai!
Gente, eu estou comendo feito um caminhoneiro!
De igual pra igual com o Marcelo.
Por isso eu digo: -O Bino ta com fome! rs rs rs
De todas as mudanças que surgem na gravidez, o aumento do apetite é a mudança mais aparente em mim.
A indicação é comer de 2 em 2 horas, mas isso não é só pq tenho que comer pq o médico manda.
Tenho que comer pq senão eu fico mole! Sem energia!
Então por mim eu comeria arroz, feijão, bife e polenta a cada duas horas, facinho, facinho!

Ah, tbm estou mais carnívora, antes eu não conseguia comer carne pq me dava nojo, agora as vezes sinto falta da carne vermelha. Infelizmente é um costume que eu não gostaria de voltar a ter mas o corpo pede, é estranho. Frango não tem sido muito bem-vindo, eca.

Tenho tomado jarras e jarras de suco de laranja.
Peço para comprar alface e rúcula, quem me conhece sabe que eu não comia verduras.

Pela manhã, uma dica interessante, antes de levantar da cama, coma bolachinhas água e sal, espere uns minutos e só depois levante da cama.
Tenha sempre essas bolachinhas na bolsa, elas estão me salvando da tal moleza.
Sempre que começo a ter fome, se estou na rua por ex, saco da bolsa as minhas bolachinhas.

Por minha própria conta cortei refrigerantes, café, nescau, diminui quase que 100% do chocolate, o sal reduzi pra 30%, realmente só para dar um gostinho na comida, eu gostava bastante de carregar no sal, mas até que estou me acostumando, tudo é uma questão de costume.


0 comentários:

Postar um comentário