domingo, 16 de setembro de 2012

Mudança de foco!

Postado por Unknown às 16:52

Bah! Tu quer me ver feliz, me larga numa farmácia, numa loja de cosméticos, ou no supermercado naquela parte dos shampoos, esmaltes e cremes!
Adóóóro!!
But, tudo mudou! Incrível e natural como tudo mudou.
Antes eu entrava no super e ia direto nos shampoos, agora vou direto e reto na parte onde ficam as roupinhas de bebê! Ownn!

Daqui a pouco as roupas que tenho não me servem mais!
Pergunta se eu comprei alguma coisa pra mim? Ou melhor, pergunta se tenho dinheiro pra gastar com isso? Não!
Mas tenho dinheiro para comprar roupinhas pra ele(a), shampoozinhos, sapatinhos, macacõeszinhos... ai ai
Pra ele(a) tenho, pra mim não tenho rs rs rs
É assim, agora ele(a) está no topo das prioridades! :D

0 comentários:

Postar um comentário