sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pq eu já te amo...

Postado por Mah Menezes às 16:41
Filho ou Filha:

Quero que tu leia estas palavras qndo ficares bravo comigo pq não deixo tu ires dormir na casa do teu namorado(a), ou então qndo ficares emburrado pq não deixei tu ficares o dia inteiro no computador!
Eu mal consigo enxergar as teclas do computador pq qndo falo em ti, contigo e pra ti eu chooooorooo sempre!

Mamis agora está indo para a 8a semana de gestação, fiz a primeira ecografia pra te ver, qndo recém estava na 5 semana, mas tu não quis aparecer na foto.
Segundo a médica, tu eras muito muito pequenininho e por isso, não conseguiríamos mesmo te ver, ela disse que isso é comum e é assim mesmo que funciona.

Minhas pesquisas na internet mostram que na semana número 7 já é possível ver o embriãozinho e ouvir o coraçãozinho dele.

Quarta-feira que vem, dia 3 vou ir lá fazer a ecografia, já com 8 semanas completas. Vou pra te ver!
Vou pra ouvir o teu coraçãozinho, pra ver os teus bracinhos e perninhas, pq sim, tu já tens perninhas e bracinhos! Nessa semana número 7 o teu cerebrozinho já está se desenvolvendo em 3 estruturas diferentes, teus dedinhos que eram unidos por uma membrana (por isso o apelido de sapinho) agora estão parecendo com dedinhos mesmo, tens agora um calcanhar!!! Tua barriguinha ainda é muito pequenininha e por isso o teu intestino fica passeando pelo cordão umbilical mas no final desta fase o intestino vai ficar na tua barriguinha.

Os sites dizem que se eu mexer contigo, te cutucar, tu vai responder ao estímulo, isto porque o sistema nervoso já está comunicado com os músculos, não é certo que eu sinta ainda tua mexida pois tu estas muito bem protegido por uma casinha de 5cm de espessura! Sem contar as gordurinhas, peles e músculos!

Nessa minha preocupação em saber se tu estás bem, pedi para que tu me desse um sinal lembra? Pois é a minha barriga tremilicou! Pode ser coisa da minha cabeça e uma reação que meu cérebro provocou no músculo da barriga por causa da minha vontade de saber se tu estas bem, mas prefiro não pensar com o cérebro e sim com o coração. Então, tu me deu um sinal e está passando muito bem! Mães pensam com o coração, ponto.

Filhote, tu não tem mais o tamanho de um feijãozinho e sim de um amendoinzão de +- 17mm!
Nossa, que grande! rs rs rs

Mas o que eu queria dizer, láááá no início e acabei mudando de assunto, é que eu vou fazer a tua segunda ecografia na quarta-feira, e fiquei assustada qndo a médica disse que pode ser uma gestação sem embrião.
Acontece de o saco gestacional aparecer (como apareceu na primeira eco) e o embrião não desenvolver.
Então tu imagina como eu estou preocupada! Desde esse tamanho já está me tirando o sono!

Fico olhando ecografias de 8 semanas no YouTube e rezando pra poder te ver logo e saber que tu estás bem e forte.

Estar grávida pra mim não é uma grande coisa pq eu só penso em te ver nascer, to aqui só servindo de hospedagem pq o que me interessa mesmo é te pegar no colo! Eu imagino tuas bochechas, teus bracinhos, tua pele branquinha e as várias sonecas que vamos tirar juntos!

Então, seu(sua) pirralho(a) manhoso, lembre-se muito bem disso que escrevi aqui antes de ficar emburrado com sua mamis, pq mesmo com tu, do tamanho de um amendoim eu já te amo! Ok? rs rs rs



0 comentários:

Postar um comentário