quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Susto!!

Postado por Unknown às 23:07
A ansiedade é uma Merda! Ops, filho, não pode falar palavrão! Ok!?

Eu não consegui dormir essa noite com dor nos petchos, mel dells que dor nos mamás! 
Faço, em torno 10 xixis ao longo do dia, sinto sono e fome! Ás vezes tontura e enjoos. 
Cólicas e duas espinhas me fizeram duvidar bastante de uma possível gravidez.
Por ter dado errado da primeira vez é estranho, fico me contrariando e contrariando todos os sintomas para não criar uma falsa esperança, enfim, ainda to enkukada e não convencida.
O período menstrual ainda não atrasou, deveria chegar lá pelo dia 11.09.13, mas como eu disse acima, ansiedade é uma "cáca"" e eu resolvi fazer o teste de farmácia. O que pode acontecer no exame é não detectar como deveria o hormônio, dando um falso negativo ou um positivo beeem duvidoso.
Fiz o xixi no potinho e colokei a fitinha, apareceu somente uma listra cor de rosa, uma única listra cor de rosa. Ok, larguei, guardei, negativo, eu estava enganada.
Olhei a novela beeem deitada com meus gatos, visite o facebook, fui escovar os dentes...
Olhei pro envelopinho, o envelopinho olhou pra mim e eu resolvi verificar de novo.
Puft, surge uma listrinha rosa a mais! Beeeeeeem clarinha, mas ela está ali! A primeira coisa q pensei foi: -Meus peitos não me enganam!
Mandei na mesma hora uma sms pra Fê e ela respondeu: Meu Deus, Tu está Grávida! rsrsrs
Só que para meu terror, a segunda listrinha que apareceu é tão clarinha que precisarei esperar uma noite inteira para refazer o teste usando o primeiro xixi do dia, o mais concentrado.
Daí então eu vou ficar um pouco mais segura. Mas segura mesmo só depois que atrasar rsrs
Abaixo o teste claro, escuro e o original.
E aí? É positivo ou não!?
Bjoss!



0 comentários:

Postar um comentário