segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Manas e Mano Felinos

Postado por Unknown às 14:57
Não poderia deixar de falar nessas figurinhas, que foram nossos primeiros filhos, peludos, fofinhos, carinhosos e donos de corações gelatinosos de tão queridinhos. Nos dão e recebem todo amor do mundo e serão eles que te verão crescer, que irão brincar contigo e te ensinar a importância de respeitar toda e qqr espécie de vida, te ensinarão a amar e respeitar os animais. Não há coisa melhor para uma criança do que conviver com os bichinhos.

Estes são tuas maninhas e teu maninho felino. Todos foram adotados bem pequenininhos e somos apaixonados por eles.

Miúcha: Parece um tigrinho em miniatura, uma jaguatirica, carinhosamente e sempre chamada de MiuMiu, capenguinha, cururu de ovo (esse título ela já passou para o Mick) rsrsrs
Lenta, devagar e sempre, carinhosa, mimosa e parceira pra longas sonecas. Só bebe água da torneira!

Mia: Parece um ursinho panda, pelo preto e branco, parece estar usando casaquinho de lã! Mimia, Miazinha, Ursinho Panda, Morceguinho, Gigi, Magriça, ou qqr apelido fofo que venha a cabeça!
Manhosa demais! Fala, reclama, pede carinho, deita e rola mostrando a barriguinha rosa, o pelinho parece uma seda de tão macio!

 

A Mia foi a primeira a chegar lá em casa, alguns dias depois buscamos a Miumiu. Olha a fotinho delas logo que chegaram!



Mick: Parece uma pantera, puminha enlouquecido, a panterinha preta, o neguinho do pau oco, o neguinho do pastoreio, negritude júnior e muitos outros apelidos afins. Nestas fotos ele ainda era um bebezinho. Basta uma caskinha de batata pra festa começar! Ele brinca sozinho, corre, pula, atucana as manas, ama o papai Marcelo, faz festa qndo ele aparece, bem puxa-saco desde pekeninho!



Além dos maninhos felinos, na família ainda existem vários cãezinhos, todos adotados e vamos tirar fotos deles para te mostrar tbm!
Até logo! bjos! Mami!





0 comentários:

Postar um comentário