quinta-feira, 6 de março de 2014

A louquinha dos bebês entrou para o time das Mães!

Postado por Unknown às 13:51
Vamos por partes... 

Parte I: A louquinha dos bebês....


Cheguei num ponto em que não resisto a bebês e criancinhas pequenas, mais especificamente a menininhos. Eu fico horas os observando com suas mães, suas mãozinhas, seus bracinhos, suas roupinhas, o jeitinho deles com as mamis e o jeitinho das mamis com eles.
Devem achar estranho pq eu fico parada, olhando, babando e imaginando como será o meu! Imaginando que daqui a pouquinho vou ter um mini-mim de fala fina e fofa perambulando a minha volta! 
Não me sinto nervosa para o dia do parto, não mesmo, mas estou muito mais emocionada, choro pensando nele, sinto saudades dele, o imagino de todas as maneiras possíveis, deitadinho comigo de conchinha, comendo ao nosso lado na sua cadeirinha de papá,... ai ai, talvez seja por isso que não consigo tirar os olhos desses bebezinhos quando passam por mim, é impossível não sorrir e virar o pescoço pro lado num gesto de fofurismo! Ownnn!!

Parte II: Sinto que entrei para o time das Mães!


Uma das coisas boa que a gravidez me trouxe foi a gentileza das pessoas (de poucas pessoas), mas não há um dia em que eu não receba sorrisos gratuitos por ter essa barrigona do tamanho da lua rsrsrsrs 
Hoje foi um dia em que no horário de almoço, recebi sorrisos de uma moça que estava acompanhada de seu filho de uns 2 aninhos. Será que elas pensam o mesmo que eu penso quando vejo uma grávida? Tenho vontade de sorrir, abraçá-las e dizer: -Amiga, "tamu junto"! rsrrsrsrs Afinal não é fácil estar grávida e só uma gestante pode entender a outra! De verdade! Só quem passa por isso entende! rsrsrs

Em um momento do almoço eu ouvi ela dizer pro pequeno: 
-Ela está comendo tudinho! Você deve comer toda a sua comida tbm. -E, olha filho, ela tem um bebezinho na barriga! Tá vendo? 
-Ele vai crescer, mamãe?
-Sim, vai crescer igual a você.

Daí eu me derreti master! Ela estava falando de mim! Senti afinidade com essa moça, ela estava ali com seu filho e eu tbm estava com o meu!!! E em breve, fora da barriga rsrsrs Ah eu me imaginei dizendo isso pro Gabriel: -Come a comida filho, pra ficar fortinho pra poder brincar! rsrsrs
Percebi que a partir de então, as pessoas do meu círculo social com as quais mais vou me identificar são mães, pais, casais com filhos e todos que participam ou ja participaram disso tudo que estou vivendo. Hoje eu senti que entrei para o time das mães! Papinhas, fraldas, parto, bebês, filhos, serão (já são) meus assuntos favoritos rsrsrsrs

(Detalhe para este menininho que ao sair me deu tchau tchau com suas pequenas mãozinhas e ao se virar, tinha uma espada de plástico nas costas, dentro da sua jardineira jeans. Derreti 2x.)

Bjs, mami!

0 comentários:

Postar um comentário