sexta-feira, 7 de março de 2014

O Hospital.

Postado por Unknown às 13:48
Não fomos nós quem escolhemos o hospital onde o Bibi irá nascer. A cirurgia se dá aonde o médico possui cadastro e atende, neste caso, nossa obstetra atende no hospital Moinhos de Vento.
Não tenho nenhuma pessoa próxima que tenha "parido" neste hospital mas ouvi boas recomendações dele.
Na gravidez que perdemos, foi necessária a curetagem que foi feita no Hosp. Moinhos, e hoje, sempre que precisamos consultar na emergência ou levamos algum sustinho, recorremos a ele novamente e sempre fomos bem atendidos.
Nosso quarto é privativo, ficaremos bem acomodados e teremos toda a assistência que precisarmos pois é um hospital super bem equipado. Esta maternidade existe desde 1927.
Atualizarei esta postagem com fotos do local tiradas por nós no dia do parto, mas por enquanto vamos conhecer as instalações com imagens que retirei do site.
Aqui é possível fazer uma visita virtual pelo hospital.
(Clique na imagem para ver em tamanho grande.)

Fachada


Recepção Maternidade



Sala Pré-Parto


Sala de Parto


Corredor de Visitantes


Sala de Estar dos Familiares


Átrio


Janela do Bebê



Sala de Recuperação


Apto Privativo

"Decorados com requinte, os apartamentos e suítes dispõem de diversos itens de conforto, além da vista para o Guaíba ou para a área verde do Hospital. Para quem valoriza a privacidade, as quatro amplas suítes possuem uma aconchegante antessala para familiares e visitantes. O ambiente, separado do quarto e equipado com TV e toalete exclusiva, favorece a tranquilidade da mãe e do bebê. As suítes contam ainda com aparelhos blu-ray – uma opção de entretenimento para a paciente e seu acompanhante durante o período de internação."
Clique na imagem para ver em tamanho grande.

Cafeteria

O hospital ainda conta com uma cafeteria delícia para matar a fominha dos visitantes rsrsrs Nham Nham!!

"O 'Z Café', instalado no 10º andar, com acesso pelo átrio, serve visitantes e familiares a qualquer hora do dia ou da noite, inclusive nos apartamentos por meio do room-service. O cardápio é composto por diversas opções de cafés, bebidas não alcoólicas, doces, salgados e sanduíches."

Volto para mostrar as nossas próprias fotos do local.
bjs, mami!

0 comentários:

Postar um comentário