quarta-feira, 19 de março de 2014

Ecografia 31 semanas

Postado por Unknown às 08:56
Se existe no mundo uma coisa linda de se ver é esse gurizinho! Tivemos o prazer de conhece-lo em 3D e nos apaixonamos!

Com 31 semanas, Gabriel está medindo 43cm, pesando 2.100kg. Previsão de peso as 35 semanas de 3kg. Imagina com 40 semanas!!!! Vai nascer um bebezão! A médica disse q tamanho RN ele não vai usar pois não vai servir rsrsrsrs
Bochechudinho, gordinho, lábios carnudinhos, narizinho lindo, ele é todo lindo! Todo perfeito! É o bebê de sua maminha e estou muito orgulhosa de ti meu filho!

Estes dias eu sonhei que o Bibi estava se encaixando no meu quadril, realmente eu estava certa, Bibi está encaixado pra nascer, de cabecinha pra baixo, bundinha no estômago e pernas nas minhas costelas. Os pulinhos seguidos que sinto são os soluços dele (judiariaaaaaaa mamãe!) e a bolinha que se forma embaixo do meu seio direito é a bundinha dele.
Mãe sabe das coisas viu, acertei!
Estou muito feliz e não vejo a hora de te amassaaaaarrr, te cheirar, te mimar!!!
bj, mami!


0 comentários:

Postar um comentário