quinta-feira, 13 de março de 2014

Fotos para fazer em casa.

Postado por Unknown às 15:33
Estas são algumas fotos que selecionei para tentarmos fazer em casa.
Já estamos quase entrando no 8° mês e as últimas fotos que tiramos foram com 4 meses.

Achei linda esta foto! As mãos do pai enormes na barrigona, quero fazer uma foto assim, mas claro, de roupa rsrsrs

A ideia de escrever na barriga me parece fácil e bonita.
Novamente, colocar olhinhos, sendo desenhado a mão ou não.
Uma foto musical, neste caso podemos substituir pelo violão da mamis e alguns itens da bateria do papai.
Foto bem simples mas bem bonita.

Podemos tentar uma sombra, mesmo que seja necessário o uso do PS.
Cabelão, isso eu tenho rsrsrsrs
Foto com camisa xadrez, acho lindo!!!
Uma foto do colarzinho de menino!
Mais uma foto simples mas que funciona.
Ah ele tá cheio de carrinhos, ursos e bonecos, essa vai ser fácil rsrs
O detalhe do lenço verde, lembrei que tenho milhões de lenços lindos e coloridos!
Uma fita, meu presentinho!
Foto na moto, já que agora ele tem uma camiseta da Harley!

É claro que nós gostaríamos de fazer fotos profissionais mês a mês, mas como não é possível fazer tudo, por uma questão financeira, optamos então por filmar o parto. Vamos tentar fazer algumas fotos em casa para guardar de lembrança da barrigona.
Volto para mostrar como ficaram nossas fotos.
Bjs, mami!

0 comentários:

Postar um comentário