sexta-feira, 25 de abril de 2014

Filho de doidos, doidinho é!

Postado por Unknown às 11:06

Gabrielito nosso de cada dia! Tu vais nascer em uma casa de loucos! É claro que quando se trata de ti nós somos responsáveis, trabalhadores, prevenidos, prudentes e muito organizados, mas continuamos sendo loucos! Somos tudo isso aí que adultos precisam ser, a diferença é que somos felizes!

Teu pai é um mongolão que passa o dia falando besteira, inventando dancinhas em casa e me fazendo rir até fazer xixi na calça!

Tua mãe é uma mongolona que adora comentar as novelas e programas da globo, claro, comentando sempre para detonar os personagens. É uma arriada de bucho cheio! rsrsrs

Nós inventamos musiquinhas, dancinhas, nós tentamos rir até de situações difíceis, tentamos sempre ver o lado bom de tudo.

Eu e teu pai fazemos uma boa dupla pra rir, nossa companhia, um pro outro, é agradável, a gente meio que se basta sabe? Aonde estamos, estamos rindo e falando besteira.

Tem dias que, além de fazer xixi na calça, chego a ter dores na barriga de tanto rir, um dia tu vai poder comprovar isso que to te dizendo, certamente teu pai vai fazer essas lindas dancinhas pra ti.

Quero te dizer que não importa se vamos ter mais ou menos dinheiro, se vamos estar morando na casa dos nossos doces sonhos e tvz não conseguiremos ser tão perfeitos pra ti quanto gostaríamos mas uma coisa nós podemos garantir com 100% de certeza, tu serás uma criança feliz! Alegre! Vai rir junto, vai brincar junto e vai se divertir muito com a gente! Vamos tentar fazer com que toda responsabilidade e compromissos que tu vais ter desde pequeninho (pobixinho do bebezinho, desde cedo cheio de compromissos) seja sutil, seja feliz e prazerosa. 

A gente vai tentar eu prometo!
bju, mami!

0 comentários:

Postar um comentário