segunda-feira, 5 de maio de 2014

Eu e Tu, Tu e Eu! 38 semanas!

Postado por Mah Menezes às 16:54
Eu já ando dizendo por aí que a vida aqui fora da barriga tá muito sem graça sem ti filhote! 
Nós te queremos aqui fora, conosco, pra fazermos td aquilo que a gente sonhou em fazer juntos.
Não há mais como voltar atrás, jamais poderíamos seguir a nossa vida sem tu, desde que descobrimos que tu estavas a caminho tu é o nosso principal assunto, nossa principal preocupação e prioridade, enfim, tu é o dono desses dois corações e desta casa agora rsrsrs

Tu anda mais calminho na barriga, já me deixa dormir a noite toda, teus movimentos são fortes e parece que desliza na barriga, se embola de um lado, se estica de outro, acho que o espaço ta começando a ficar pequeno pra ti né?
Ontem completamos 38 semanas!! Mais uma semaninha que tu está aqui se fortalecendo pra quando nascer vir pra casa conosco!

Hoje fomos no médico, tu está gostando de ficar na barriga, está tudo certinho e até então nem sinal de tu querer vir antes, teu coraçãozinho, tão pequenininho mas tão forte! Até pareciam 10 corações, parecia uma cavalaria de tão alto que estava batendo, em torno de 160bpm.

Hoje quando fui tomar banho, vi os bicos dos meus seios cheios de pontinhos amarelos, 'melequinhas' do leite que está por vir, comecei a chorar imaginando a primeira vez q tu vai mamar, rezei pra q Deus me dê leite pra te amamentar o quanto tu quiser.

Agora é assim, eu demoro a pegar no sono pq todas as noites (e dias tbm) eu penso em ti e quanto mais perto fica de tu nascer, mais eu penso. O medo da cirurgia já deu lugar a uma alegria enorme, acho que a felicidade de te ver nascer é tão grande que anulou qualquer medo que eu tinha.
Acho que quando te pegar no colo, mesmo q tu estejas vestido, eu vou olhar, cheirar e passar todos os meus dedos em cada partezinha de ti, teus pezinhos, tuas mãozinhas, tuas unhas, será que serão iguais as do teu pai? rsrsrs Como será o teu rostinho que até agora eu não consigo nem imaginar!?
Será que tu vai reconhecer a minha voz?

Falta pouco Bibi!
bjs, mami!

0 comentários:

Postar um comentário