segunda-feira, 5 de maio de 2014

O Dia 13!

Postado por Unknown às 16:34
 
Como está previsto, Gabi nascerá no dia 13 de Maio de 2014. Quem escolheu esta data foi o hospital mas eu adorei! Primeiro pq é aniversário da minha avó materna, segundo pq é dia de Nsa. Sra. de Fátima e terceiro pq é um número ímpar, que remete a sexta-feira 13, um número místico, um número diferente e eu amo o fato de ser diferente.
Este finde senti umas dores diferentes e como estamos com 38 semanas completas passei a ficar mais atenta ainda a qualquer sinal, passei a ficar até mística rsrsrs
Levantei de madrugada pra fazer xixi, eram 03:09hs da madrugada. (03/09 foi o dia que descobri a minha gravidez.)
Voltei pra cama as 03:10hs da madrugada. (3+10 = 13! O dia que ele vai nascer rsrsrs)
Hj acordei morrendo de fome, levantei pra comer, eram 06:07hs da manhã. (06+7=13!! rsrsrs)

Fui pesquisar no google, o que dizem sobre o dia 13 de maio:
  • O 13 de maio, por tratar-se do 133º dia do ano é considerado pelas ordens secretas, esotéricas, filosóficas e místicas como sendo uma proporção áurea do ano.
  • Abertura ao público da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, inicialmente só para os nobres.
  • 1883 — Santa Teresa de Lisieux relatou que neste dia ela começou a se recuperar da doença de tremores nervosos após ter recebido uma visão da Virgem Maria.
  • 1888 — Sanção da Lei Áurea, abolindo a escravidão no Brasil.
  • 1917 — Três crianças (pastorinhos) declaram ter visto uma aparição da Virgem Maria sobre uma azinheira, na Cova da Iria, perto de Fátima, Portugal.
  • 1981 — O Papa João Paulo II sofre um atentado na Praça de São Pedro, no Vaticano.
  • Dia do automóvel.
  • Dia da Fraternidade.
  • Dia da estrada de rodagem.
  • Dia da Abolição da Escravatura no Brasil (1888).
  • Dia do zootecnista.
  • Dia do chefe de cozinha.
O dia 13 na Numerologia

Apesar do estigma que pesa sobre a 6ª feira, 13, na cultura popular e da imagem associada à morte no Arcano 13, do Tarot, este número para a Numerologia não simboliza o azar, mas as transformações na nossa vida.

Em primeiro lugar, ele representa as mudanças internas. O momento em que uma pessoa diz: "chega, acabou! Já vivi essa situação por muito tempo, agora estou encerrando um ciclo, e quero começar uma vida nova"!
E aí vem as mudanças externas: ela muda o cabelo, a alimentação, os hábitos, a maneira de ser, os afetos; ela troca de trabalho, de casa, de cidade, de vida.

Quando uma pessoa vive um ciclo 13, no seu mapa numerológico, essas modificações sempre abrem espaço para novos acontecimentos. Essa pode ser fase de grande renovação, que traz uma nova forma de ver e viver a vida.
No entanto, o 13 nos assusta, pois buscamos a estabilidade e temos medo da falta de certezas que a mudança traz.

E numa sociedade que valoriza o lógico e o controle racional, o 13 representa exatamente o outro lado - o nosso inconsciente, o oculto e o desconhecido. E o acesso a eles pode ser dar somente através de sentidos que muitas vezes deixamos de lado: as intuições e os pressentimentos.

 Como se pode ver, um dia 13 pode ser bastante positivo!

0 comentários:

Postar um comentário