terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Coisas que só a gravidez faz por você!

Postado por Unknown às 11:52
. Quando algo cai no chão eu fico olhando, olhando, olhando, procurando uma maneira de conseguir/querer/poder juntar, a barriga impede muitooooo, imagina você com uma bola de futebol no lugar da sua barriga.
. Não enxergo mais minha própria perereca! E se ficar com a coluna reta tbm não enxergo mais meus pés.
. Fazer as unhas dos pés é uma tarefa muito difícil.
. Depilação então! Nossa, exige muita elasticidade! Fora que, é mais tato do que visão.
. Passar pela portinha do box para entrar no banho está ficando justo, acredito que mais um mês vai ficar impossível. Mas já estou bolando uma maneira, poe um pé dentro do box, depois a barriga meio de lado e depois o outro pé rsrsrs
. Minha velocidade máxima nesta fase de minha vida é 1km/h. Ando devagar, quase parando! Com os calorões que estão fazendo, o máximo de distância que me acorajo a ir sozinha é na esquina.
Não é mole!

0 comentários:

Postar um comentário