sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mahhcherie

Postado por Unknown às 11:00

Sempre gostei do comércio online, desde bem novinha eu fazia bijuterias de miçanguinhas, sempre sonhei em trabalhar por conta, em casa, no conforto do lar rsrsrs (e quem não quer isso?).
Até que um dia resolvi fazer a Mahhcherie virar uma loja online, hoje a loja tem mais de 10.000 curtidoras no facebook, no início eram só bijus e acessórios femininos, hoje temos a opção para bebês (Mahhcherie Baby) com roupinhas e calçados para os pequeninos, temos produtos sensuais para adultos (Mahhcherie Sexy) e temos a Mahhcherie Design que trabalha com a imagem e as fofurices desde aquela mamãe que quer enfeitar as coisinhas do seu filhote àquela pessoa mais "empresarial" que precisa destacar a sua imagem.

Ano passado quando engravidei, estava sem trabalhar e aproveitei então pra me dedicar muito e isso trouxe bons resultados. Vou mostrar um poquinho de cada segmento:

Mahhcherie Bijus e Acessórios Femininos: Sempre buscando peças exclusivas e super diferentes.



Mahhcherie Baby: Suuuuper entendo do assunto neste momento da minha vida rsrsrs O Gabriel está no forninho aqui, então posso dizer que não tem coisa melhor que comprar lindezas imaginando ele vestindo, ficar separando, dobrando, cuidando das roupinhas dele.








Mahhcherie Sexy: Produtos sensuais para adultos. Creminhos, óleos para massagens, lubrificantes comestíveis e mais um monte de coisinhas para apimentar a relação a dois!



Mahhcherie Design: Para você, para sua empresa ou para seu bebê!
*Todas as peças da loja são a pronta-entrega!
*Valor mínimo para compras R$30,00 + frete.
*Frete fixo: R$15,00
Gostou? Então vem dar uma olhadinha! www.mahhcherie.com.br

0 comentários:

Postar um comentário