sábado, 10 de maio de 2014

Faltam 2 dias!

Postado por Mah Menezes às 20:31

A foto acima é para ficar registrado de lembrança o contador regressivo que foi colocado no blog quando ainda faltavam 75 dias.
Faltam oficialmente 2 dias! Provavelmente a próxima vez que eu escrever aqui no blog vai ser pra contar como foi o parto, não serei mais uma grávida e sim uma mamãe com o seu bebê no colo! \o/
É incrível que se passaram 9 longos meses, nossa! Me sinto grávida ha 10 anos! Não vejo a hora de saber como é o Gabriel, detalhes do seu rostinho e do seu corpinho.
Estou me sentindo enorme, a barriga está gigante! Meu umbigo está desfigurado rsrsrrs bem feio! Mais um pouquinho eu explodo!
Completamos 39 semanas, e nem sinal do Bibi querer vir antes, se comportou super bem, cresceu tudo que pode, literalmente heheh segundo a médica, ele cresce 275g por semana, com 36 semanas ele pesava 3.5Kg, com 39 semanas ele deve estar então com 4050Kg :o!!!!
Então agora é a preparação para terça, depilação, unhas, cabelo e td mais, já que vamos filmar o parto preciso estar apresentável rsrsrs
A fotos abaixo mostram o cuidado que o papai teve em enfeitar a casa pra te receber! Flores lindas pra ficar td lindo quando tu chegar em casa!



Contagem Regressivaaaaaaaaaaaaaa!!
Vem Gabi!!!



0 comentários:

Postar um comentário